sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um carinho pra vocês!

Meninas e meninos!!!

Estou deixando aqui um carinho pra vocês, esperando que o fim de semana seja repleto de alegrias!!!

Nessa fase final da gravidez, tem tanta coisa pra ajeitar... roupinhas do bebê, as minhas, berço, exames finais... mas... com a graça de Deus, em uns 15 dias ele já deve estar por aqui!!! Ai, ai, ai... como dizia meu filho quando era pequeno, "tá dando uma fria na barriga!"... rsssss

Quanto aos crochês, até estou fazendo alguma coisa, mas em marcha muuuuito lenta!!!

Bem... até qualquer hora! Bjks em seus corações!!! E curtam bastannnnnnnnnnte o findi!!!

6 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, que vc tenha uma boa hora, que nossa senhora do bom parto te dê uma boa hora e que corra tudo bem e muito rapinho
Que seu bebe nasça com bastante saude e que te traga muitas alegrias!!!
mil bjs
Inez Barbosa

Sônia Maria disse...

OLá, minha querida!
Sei como é essa fase final!
Te desejo um parto tranquilo e de muitas alegrias. Até hoje, de cima dos meus 53 anos, nunca senti uma emoção maior do que ver meus filhos ao nascerem. É uma dádiva de Deus! Poder dar luz a um filho é maravilhoso. É um privilégio muito grande gerar um filho.
Fique com Deus!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Táta disse...

Olá Cida,
passando para ver as novidades sobre vc e o Ronaldo....
estou curiosa para ver o rostinho dele!!!
Adoro bebês recém nascidos, são mt lindos!!! Uma benção de Deus!!!
falta pouco!!!!
bjokas, Cátia

Eunice Martins♥ disse...

Há pelo menos um amigo nesse mundo
por quem eu morreria.
Pelo menos uma pessoa nesse mundo
gosta de você de algum jeito.
A única razão pela qual alguém lhe odiaria
é porque ela quer ser exatamente igual a você.
Um sorriso seu traz alegria a qualquer um,
mesmo se esse alguém não gostar de você.
Toda noite alguém se lembra de você antes de dormir.
Você é o mundo de esperanças para alguém.
Você é um amigo especial e único para alguém.
Quando você cometer o pior erro que pode existir,
você sempre pode aprender algo de bom.
Quando você pensar que o mundo virou
as costas a você, olhe melhor.
Sempre se lembre dos elogios que recebe.
Esqueça-se dos comentários ruins.
Que Deus lhe proteja muito,
dando saúde, paz e harmonia,
vá em frente porque você merece.
Um grande beijo amiga.
desejo que sua semana seja repleta de coisas boas.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que lindo... seu bbzinho vai chegar em pelna primavera. Desejo uma boa hora pra ti e muitas alegria, saude e felicidades.
Bjos carinhosos,
simoninha
recanto das Borboletas

Mme T disse...

Oi Cida!

A Vânia te indicou pra fazer parte do nosso encontro do Sul Fluminense, mas pelo que eu estou vendo vc vai estar muito ocupada com a chegada do seu filhote. Espero que corra tudo bem! boa sorte!
Abraços!