terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bolsa de Crochê

Olá!!! Qto tempo, heim!? rs
Bem, estamos nos preparando pra chegado do bebê: arrumação de casa, essas coisas. Final de semana foi daqueles!!! Estamos aproveitando cada tempinho pra resolver alguma coisa pra ficar tudo certo, com a graça de Deus!
Mas... nesse meio tempo... a gente faz crochê, né?! Essa bolsa estou aguardando sobrar um tempinho pra terminar, falta pouco.
Eu gostei mais das cores que da própria bolsa, rs.
Bem simples, mas daquelas bem úteis: pequenas, porém espaçosas! Espero que gostem.

Bem... obrigada por todas as mensagens tão queridas que recebi. Deus abençoe a todas, viu?
E Rose, claro que pode copiar a mensagem! Tudo o que é bom é pra ser passado adiante!
Grande beijo pra todo mundo!!!!!!!!

5 comentários:

Angelsapeca disse...

olá Cida
muito bonita as cores e quando terminar mostra tá!
BJS

Táta disse...

Olá Cida,
que linda a bolsa!!!
A minha filha mais velha adora bolsas!!!
e boa sorte nos preparativos finais para a chegada do seu anjinho!!!
e como diz a minha avó:
- que vc tenha uma boa hora!!!
bjokas, Càtia

Vânia Dias disse...

Olá
Que linda esta ficando..a combinação de cores ficou bem legal..meus crochês estão paradinhos..rs
bjs
Vânia

glaucia disse...

só vim dar uma voltinha e deixar um abraço

VovoBaisa disse...

Oi Cida!
Se você morasse onde esfria ao anoitecer e ao amanhecer acharia tempo pra fazer várias mantas...rsrsrs..
Boa sorte nos preparativos.
bj.
baísa