quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Falta pouco... bem pouco...

Gentemmmmmmmmmmmmmmmm!!! Tá quase na hora... Já completamos os 9 meses de espera... Depois dou mais notícias, ainda vou ao médico hj à tarde pra mostrar a ultra que fizemos ontem.

Bjks e orem por nós!!!

4 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Vai dar tudo certo anjo!!!
Em breve teremos um lindo bb
Que vc tenha uma boa hora
mil bjs
Inez Barbosa

Vânia Dias disse...

Oiê!
Que felicidade..da um friozinho na barriga..rs...Desejo felicidades...
bjs
Vânia

Eunice Martins disse...

amiga desejo do fundo do coraçao que sua hora seja bem pequenininha e que corra tudo bem com voce e o seu bebé.
Resolvi fazer uma mensagem bem bonita para homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para te deixar mais feliz.
Algo para te deixar de alto astral.
Sabe, no dia-a-dia parece que não sobra tempo para te dizer o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
Quero te dizer que sua amizade é preciosa pra mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
Uma amizade assim merece um brinde !!!
E eu quero que você seja minha amiga para sempre!!!
desejo-lhe um fim de semana com muita saúde, paz e amor.
muitas beijocas.

lindinha disse...

COMADRE??????????

E DAI?????
HEHEHEHEHE
UM BOM FINDI
BJOSSSS