sábado, 27 de setembro de 2008

Nada ainda...

É... vou precisar ter muuuuita paciência... rsss
Coisa que venho "treinando" faz tempo!!!
Mas o médico só vai dar uma decisão na semana que vem, ainda.........................
Ai, ai...
Mas, tudo bem... Seja o que for, há de ser o melhor!

Bem, pra quem estava me cobrando, deixei uma foto mais que atual pra vocês. A cara não ajuda muito, rssss, mas é o que dá pra fazer. rss

Bjks pra todo mundo e um findi abençoado!!!

8 comentários:

roberta montagner disse...

Olá MAMÃE CRIANÇA!
Que linda vc está com essa exuberante barriga!
Deus te abençõe querida ele vai te dar uma boa hora e seu bebê vai nascer lindo e mansinho
Reso todos os dias para vcs dois
Fique com Deus tudo de bom para toda a familia
{croche da tia cida}

Nilda Biagio disse...

Olá Cida
Tranquilidade é o que vc precisa agora, amiguinha!!
Bj e fique com Deus!!
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho...Adorei ver a sua foto e a barriguinha Linda...
Meu filho é do mês de Outubro , semana que ver ele faz Niver....rrss
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Nélia disse...

Olá Cida!
Venho desejar as maiores felicidades para o grande momento! São momentos únicos em que vale a pena manter a calma e a serenidade para serem bem apreciados.
Vou seguindo de perto as notícias.
bjs
Nélia

Rosangela disse...

Boa Tarde, Cida!
Tudo bem?
Fique tranquila que seu bebê vai saber a hora de chegar.
Curte bastante esses momentos que são lindos.
Não deixe de avisar quando ele chegar.
Que Deus te abençoe.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Eunice Martins disse...

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo que sua semana seja
repleta de muita saúde amor e paz.
Um grande beijo em seu coração.

Graça Gomes disse...

OI !!!!!! saudades de vc...E não se preocupa vc tá linda! e eu desejo a vc e o seu bebê uma boa hora, estou orando para que a junta medica e a maternidade nessa hora tudo corra bem e como a mamãe e linda esse bebê é lindo com certeza estou na espectativa aguardando a chegada tá boa hora e fique o mais tranquila possivel a natureza é sabia vai chegar na hora certa...Bejokas.

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!
Vc esta muito lindinha barrigudinha..rs
Desejo uma boa hora pra vc e que seu bbzinho venha ao mundo cheio de saude. tenho certeza que ele vai ser muito amado (ja esta sendo,ne).
Que Deus a abencoe e lhe cubra de bencaos.
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas