quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Saudades de todas!!!!!!!!!

Oi, querida(o)s!!! Td bem com vocês? Estou sumida, de novo, né!? rs
Bem... é que o tempo tá curto... Tô me preparando pra chegada do bebê e tem tantas coisas pra colocar em ordem! Terei uma novidade maravilhosa em breve, além do meu filhote, claro! rs
Assim que tiver tudo ok, conto pra vcs!
Ah! Descobri uma blusa - mais um colete! - feita em crochê e pérolas que é tudo de bom! Estou "treinando" o ponto... assim que tiver algo, mostro, tá bem?
Aproveito pra agradecer o carinho e as mensagens que vcs deixam pra mim. Como disse, o tempo tá passando rapidinho e não estou conseguindo dar conta de responder a todas, mas saibam que leio todos os comentários e guardo-os com carinho no coração! São tantas msgs lindas!!!

Ah, outra coisa!!! Dia 12 de setembro tá chegando!!! E que coisa boa ter um dia pra essa arte tão maravilhosa - o CROCHÊ - que tanto bem faz pra muitas pessoas, em todos os sentidos!!!
Vamos divulgar!?
Deixo aqui um gde bjo pra toda(o)s que passarem por aqui!!!!!

3 comentários:

glaucia disse...

oi amiga que bom que apareceu. apesar de andar sumida, eu continuo com seu link no meu blog e de vez em quando venho aqui para ver se há algo novo. boa sorte com seu bebe que está a caminho. abraços e bom restinho de semana pra voce

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que bom te ver de novo!
Estou esperando as novidades. Esse ponto deve ser lindo. Adoro novidades.
Bjs
Sônia Maria

roberta montagner disse...

Olá xará!
estou muito anciosa com a chegada
de seu bebê, até parece que sou eu que vou dar a luz?
De qualquer maneira reso por vc e o bebê todas as noites
fique com Deus meus amores
{croche da tia cida}
e saiba que nosso bom Deus está com vcs à todo instante viu?