sábado, 15 de outubro de 2011

Traquinagens em EVA

Olá! Demorei a voltar... Estou na correria, só pra variar! E agora, só pra melhorar um pouquinho, meu pequeno teve outra crise de bronquite e ainda por cima, a catapora, que está quase uma epidemia por aqui.
Bem, andei fazendo algumas peças em EVA (o crochê tá lennnntiiinhooooo! rs, mas não está parado!) e gostaria de compartilhar com vocês. Alguma coisa daqui, outra dali... e, se tiver algum trabalho inspirado no seu, aqui no meu blog, me avise que darei os devidos créditos, ok? Tem do site http://www.baudeletras.blogspot.com, e de outros também que vou pesquisando na net (há tanto tempo!!!!).
Espero que gostem! bjks pra todos!!

Bichinhos para a hora da rodinha, cada um tem sua música!!!

O Sapo não lava o pé... Sapo Cururu... Eu vi um sapo-po-po, na beira do rio-o-o-o

Meu Pintinho Amarelinho...

Atirei o pau no ... ops... isso não se faz... Não atire o pau no gato-to...

Minhoca, minhoca, me dá uma beijoca...

A Galinha Pitadinha, e o Galo Carijó..

Borboletinha, tá na cozinha...

A Dona Aranha subiu pela parede...

E esses outros pra trabalhar o tema Folclore. É interessante, que mesmo sem saber exatamente do que se trata, eles participam. Fazia uma "visita" a esses personagens e observava os das historinhas, todos os dias, como parte da rotina. E eles se lembravam de alguns detalhes. Foi muito legal.

Oi, Sereia... que mora lá no rio....
Olá, Saci, vê se não faz muita bagunça por aí, heim!?...
Dorme nenem, que a Cuca vem pegar...

Ah! Os meus bebês do berçário têm entre 1 ano e 7 meses e 1 ano e 11 meses!!

Um comentário:

Natália Rodrigues disse...

Oi Cida! Obrigada pela visita ao blog! Aproveito para te desejar um excelente final de semana! Fique com Deus! Bjokas, Nat.