domingo, 4 de setembro de 2011

Apenas esta manhã



APENAS ESTA MANHÃ
Apenas nesta manhã, eu vou deixar você escolher o que vai vestir, sorrir e dizer que está ótimo.
Nesta manhã, eu vou deixar de lado a roupa pra lavar, pegar você e levá-lo ao parque.
Apenas nesta manhã, eu vou deixar a louça na pia e pedir que você me ensine a montar quebra-cabeças.
Apenas nesta tarde, vou desligar o telefone, e sentar com você no quintal para soltar bolhas de sabão.
Apenas nesta tarde, não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar, quando você insistir em ir até o sorveteiro.
Apenas nesta tarde, não vou me preocupar com o que você vai ser quando crescer.
Vou deixar você me ajudar a assar biscoitos e não vou ficar atrás de você tentando consertá-los.
Apenas nesta noite, vou segurá-lo em meus braços e contar-lhe uma história sobre como você nasceu e como eu te amo.
Apenas nesta noite, eu vou deixar você espirrar a água do banho e não ficarei nervosa.
Apenas nesta noite, vou deixar você ficar acordado até tarde, enquanto ficamos sentados na soleira, contando as estrelas.
Apenas nesta noite, enquanto eu passar meus dedos entre seus cabelos vou simplesmente ser grata a Deus por ter me dado o maior presente do mundo.
Autor desconhecido


Bem... eu estou tentando fazer minha parte... Levei meu pequeno pra ver o show do Patati e Patatá, no Festival de Inverno em Ipiabas (Barra do Piraí-RJ). O dia estava chuvoso, frio de doer... mas o olhar de alegria dele, vê-lo cantando, batendo palmas, curtinho.... valeu!!! É bom apresentar sim, um mundo de fantasias para as crianças. Afinal, é bom saber quem são as fadas e as bruxas... os dragões e os príncipes...


Vamos tirar uma manhãzinha dessas pra ... viver!?!?!? Bjks e ótima semana pra todo mundo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Colega!
Eu também amo bolsa e sou louca para fazer todas, mais o tempo e pouco.
Obrigada pela visita,
Volte sempre para ver as novidades.
Abraço com carinho,
marli

sapekinhas eva disse...

Olá Cida, adorei conhecer seu blog, trabalhos lindos e muito delicados. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares, e honrada se me seguires também, se desejares. Um excelente final de semana, abraços, maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com