sábado, 22 de outubro de 2011

Mais Cadernos Decorados

Olá! Como disse, estou "investindo" em cadernos. Então, aqui estão outros que fiz. E já tenho encomendas, graças a Deus!

Eu "batizo minhas meninas e meninos" com nomes diferentes das peças originais.
Mais uma vez eu peço: se tem algum trabalho meu, inspirado no seu, pra me avise, ok?

Uma capinha para caderno pequeno. Essa é a Julinha! Inspirada no blog: http://walkiriasampaio.blogspot.com/

Aqui, um Kit Borboleta: com caderneta, lápis, porta-trecos, capa de tesoura e cola. Esse kit não me lembro onde vi.



Essa é uma capa, avulsa, para caderno pequeno. Tenho feito separadas pois algumas pessoas gostam de comprar seus cadernos, ou compram daqueles pacotões econômicos. Daí, tendo só a capa, é so encaixar!! A menina é a Giovana.

Esse caderno é para uma amiga da creche que está aguardando a chegada do Breno. Coloquei cata-ventos na capa e um na ponta do marcador de páginas. Pesquisei umas mensagens lindas para colocar no caderno. Espero que ela goste!

Bem, ainda tem mais, muito mais. Espero que gostem! bjks e um ótimo final de semana pra todo mundo!!!

Nenhum comentário: