segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dúvidas... também acontecem...

Olá, meninas, tudo bem?
Antes de mais nada, quero desejar que a semana seja espetacular pra todo o mundo!


Outra coisa: as páginas de comentários continuam com raiva de mim... rsss. Não consigo escrever pra quase ninguém!!!!! Então... lá vai...

* A Marisa (http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com/) mostra coisas lindas no seu blog... Mas tem uma dúvida que ainda não consegui tirar só no olhômetro: aquelas golinhas lindas que enfeitam tão bem os casaquinhos... são blusinhas que estão por baixo ou existem no mercado? Me acode, Marisa?! E vocês também!! rsss.
Bem, aqui na minha cidade não tem.
Desculpem se passei vergonha, mas... precisei perguntar.

Ah... O tempo pra escrever agora... é pq tem alguém no colo, pendurado no mamá!!!!! hehehehe
Tá lindão meu bebezinho, ou melhor, bebezão!!!!!!!!!!!! Se deixar mama o dia inteiro e pra variar, à noite tb! Agora tá curtindo o colo, olhando a mãezinha com a cara mais linda do mundo!!!!!!!

Bem, deixo bjks pta todas e todos! E estou quase terminando os trabalhos que falei. Até!!!

Boa Noite !!!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmenteVIVER.
Uma Feliz Noite !!!

Mais uma pérola daqui: http://www.mensagensangels.com.br/

2 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OI CIDA MUITO BOA TARDE,AMIGA AQUILO DEBAIXO DOS CASAQUINHOS SÃO CAMISINHAS DE BEBÉ, AQUI EM BRAGA TEM MUITAS,QUE MAMÃ MAIS BABADA QUE DEUS VOS ABENÇOE A TODOS,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA,

VovoBaisa disse...

Oi Cida!
Aqui no Brasil existem só golinhas bordadas pra aplicar em casaquinhos e existem camisas-pagãozinho, com golinha bordada.

No meu caso, uso as camisinhas de cambraia(tecido fino)com a golinha bordada à mão. Compro em Campos de Jordão ou no Embu das Artes.

No Lojão do Brás, também tem; MAS, são bordadas à máquina e quase não tem opção de cores.

Quero ver o seu All Star.

Grata pelo carinho.
Bj.
Baísa