terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu te... proponho...

Queridas e queridos!!!! É... o Natal já tá está aí!!!!!!!!! E fazendo minhas pesquisas por aí, li algo que me deu uma idéia. E essa idéia gostaria de dividir com vocês e contar com o apoio de todo mundo, pra levarmos esse, vamos chamar assim: PROJETO DE NATAL adiante. Vocês me ajudam?
Olha só, essa linda prece nos convida a orar e refletir um pouco. Que tal, todo mundo colocá-la em prática? Vamos, além de divulgar, realizá-la!!! Conto com vocês!!! Bjks

Pai Nosso de Natal

Neste dia tão importante que é o Aniversário de Jesus, sentem-se à mesa com seus familiares e amigos e juntos rezem...

Pai nosso que estais no céu... ajudai-nos a colocar na mesa
o pão nosso de cada dia, com trabalho, honradez e dignidade.

Livrai-nos da miséria, da fome, da violência e da maldade,
para que possamos nos libertar desse medo que vivemos por
conta de tantas injustiças, guerras e crueldades

que são criadas pela ganância do ser humano
que está afastado de ti meu Pai.

E, para que, assim na terra como no céu,
possamos ter mais tempo

para ficarmos perto de nossos familiares,
amigos, conhecidos e fortalecermos nosso amor,

com tranquilidade, serenidade e principalmente PAZ.
AMÉM

Sueli Pioli Bigucci

Encontrei essa preciosidade aqui: http://www.reflexaodevida.com.br/

5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga mais uma vez, estou de acordo com tudo isso,que belo achado o seu,beijos.

Arteira disse...

olá fico tao feliz em saber que por conta do PAP do meu alfineteiro meu blog esta sendo bem conhecido é tao gratificante!!!obrigada pela visitinha viu de coração obrigada nmesmo bjoo

Márcia Galti disse...

Oi Cida
Já ganhou bebê então né!!Que bom e que alívio!!!Muitas felicidades a sua família e pra você!!!
Linda mensagem!!
bjos!!
Márcia

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Muito bonita a oração.bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi amadinha,como vai??e o nosso Baby??Seus trebalhos estão lindos.Falta postar a receita da sua avó.Adoraria fazer.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.