terça-feira, 17 de maio de 2011

Um carinho pra vocês!

Olá! Como estão vocês!?


Estou na correria, só pra variar! E nesse fim de semana, meu pequeno ficou dodoi e precisou de mim, direto, mas graças a Deus está melhor!


Bem, tenho feito algumas visitinhas, quando ele tira uma sonequinha, como agora... Tem muita coisa bonita sendo feita por aí, que bom!!!


Também tenho feito algumas coisas, mas, bem devagarinho. Tem outras feitas que ainda não tive oportunidade de postar, mas, assim que der, mostro pra vocês.


Bem, deixo aqui uma mensagem em agradecimento pelo carinho que recebi das amigas, que deixaram palavras que tocaram meu coração!


BJKS e fiquem com Deus!!!




Ah! Essa mensagem é daqui, ó!!! http://www.mensagensangels.com.br/




5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Linda gif.
Tudo de bom para voce também.
bjtos.Nile.

Vânia Dias disse...

Oi Cida
Tadinho do pimpolho esse tempo acaba com a gente e vc com ele de manhã cedinho ai fico com tanta peninha!!! eu peguei resfriado do meu marido pode isso estava ótima no sabado ele deitou do meu lado e pronto a noite eu já estava com moleza...agora já estou na tosse..cofcof..rssssss...nem te conto meu probleminha..eu comprei um ar condicionado na Ricardo Eletro pela internet no inicio de abril e até hoje não entregaram..esta loja esta mais suja do q pau de galinheiro..tem um monte de reclamações e pior que a gente não consegue falar com eles por telefone..ta uma luta...siga meu conselho não compre nada nesta loja pq terá uma boa dor de cabeça...mas é isso a gente precisa combinar um encontro caraca parece até que moramos muuuuuuuuuito longe..rssssss...bjs

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Linda semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Isis Ribeiro disse...

Oi Cida obrigada pela visita, seus trabalhos são uma graça. Eu acho super difícil fazer tricô, ví uma bolsa super linda na loja do Elo 7 na net já ouviu falar? Mas super cara tmb R$200,00. depois te mando o link.
Beijinhos e fique com Deus!

VovoBaisa disse...

Cida!
Tudo tem um tempo certo! o importante é não desistir de nada que voc~e sempre quis... Faça um pouquinho de cada coisa e admire a sua capacidade de se multiplicar! A vida voa!!
bj.
Baísa