quarta-feira, 2 de junho de 2010

Presentes da Vânia e Casaquinho RL

Olá!!! Mais uma postagem... depois de achar as fotos "sumidas".
Antes, peço desculpas... Vâniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... demorei mas tirei as fotos dos presentes que você me trouxe no dia que veio prestigiar o churrasquinho. Como você sabe, a vida... os dias... estão muito corridos... O tempo está apertadinho, quase não dá pra fazer mais nada!!! Mas... o tempo não para, e a gente corre atrás... Espero conseguir fazer as bolsinhas com os fechos, e breve!
Obrigada pelo carinho... gde bjo
Esse casaquinho fiz para o meu pequeno... só que me esqueci que ele já não está mais tão pequeno... e o casaco... ficou pequeno... rs. Os filhos crescem e a gente não vê (ou não quer ver, não é!?). Mas, outra criança vai usar... e com o frio que está prometendo vir... vai gostar!!!
Bem... por hoje é só. Espero que gostem! Um bjão pra todo mundo e um feriadão especial... pra vocês... pq eu vou trabalhar na 6ªfeira... (Graças a Deus!!! Tenho um emprego... ou melhor... dois...)
*** Fiquem com Deus!!! ***

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi Cida
Já fiz tantas bolsinhas que perdi a conta..rs...fica linda...muito bonito o casaquinho, é verdade como os filhos crescem rápido o meu mais velho esta maior do que eu e o menor já tá passando tbm..rsss..bom feriado!
bjssssssssssss

VovoBaisa disse...

Cida querida!
ri muito com o seu post... rsrs,,
Blusa para o pequeno que não é tão pequeno... Você não media nele enquanto fazia? rsrs...
Só você mesmo!!!
Bj. e sou sua fã. Gostaria de te conhecer pessoalmente! Quem sabe um dia...
Grata pela amizade.
Baísa