domingo, 13 de dezembro de 2009

Olá!!!

Oi, todo mundo! Quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!! Como estão vocês?
Eu, como sempre, na luta, mas... como vencer, sem lutar?!

Deus nos dá forças e temos que aproveitar as oportunidades para crescer, evoluir!

Bem, apesar do tempo curto tento dar uma espiada pelos blogs... Só os comentários que nem sempre dá pra deixar!

Meus crochês estão praticamente parados, mas as férias estão chegando, quem sabe sobra um tempinho, né?
Bem... deixo essas linda imagem pra vocês, com muitas saudades de todos e do crochê também!

Ótima semana pra todo mundo! bjks

6 comentários:

Viviane disse...

Oi Cida, obrigada querida... Mil beijos
Vivi - Israel

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Sem luta,sem fé e sem DEUS não somos nada.
Multiplicar Amor
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...
Feliz Natal e próspero ano novo.
bjtos.Nile.

VovoBaisa disse...

Cida!
Que venham as férias!
Enquanto descansa, carrega pedras...rsrsr....
Afinal as sobrinhas virão logo logo não?
bj. e grata pela amizade.
Baísa

VovoBaisa disse...

Cida!
Que venham as férias!
Enquanto descansa, carrega pedras...rsrsr....
Afinal as sobrinhas virão logo logo não?
bj. e grata pela amizade.
Baísa

Lúcia disse...

Olá, Cida, um FELIZ NATAL pra vc e toda família!
Bjs,
Lúcia

Tita Carré disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.