terça-feira, 17 de junho de 2008

Trégua...

Amigas!!! Não aguentei o tranco!!! rsss
Já peguei mais uns dias pra descansar! Graças a Deus não é nada demais! Cansei mesmo, até o bebê tá quietinho!!!! Achei melhor procurar o médico...
E olha só, não é que recebi mais um mimo e tanto!? Dedico a todas que estão sempre por aqui, deixando um carinho.
Mais uma vez, obrigada, Claudia!!!

Ah! Estou aguardando uma "visita do celular do meu filho" rssss, pra fotografar os trabalhos que andei fazendo. Agora estou fazendo uma manta pro meu bebezinho.

Bjks pra todas e até a próxima

2 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Oi vizinha...mas de férias já?!
Eita...se cuida!
bjs
vânia

cida disse...

olá menina!
sempre tentei me comunicar com vc e
nunca consegui estou tentando novamente acho que desta vez consigo
sou tua vizinha e xará
[ croche da tia cida ]
de uma olhadinha e fale comigo
todos os dias vizito o seu
aceite todo o meu carinho
mil bjus