domingo, 6 de abril de 2008

Uma lembrança muito especial!!!!!

Aniversário com os Anjos (http://www.mensagensangels.com.br/)

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.
A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.
A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.
Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

PARABÉNS QUE DEUS LHE ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.
Essa mensagem é pra você, minha amiguinha Lindinha!!! Parabéns pelo seu aniversário!! Deus a abençôe, ilumine seus caminhos, que faça cair em você uma chuva de alegrias e vitórias!!! Como te disse, tô choroooona! E sinto que esta mensagem vai te emocionar, como estou agora...
Gde bjo e tudo de bom!!!!!!

E pra Lindinha tudo ou nada!!!!
TUUUUUUUUDOOOOOOOOO!
E então, como é que é!?
É BIG, É BIG, É BIG, É BIG, É BIG!
É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA!
HÁ! TIM! BUM!
LINDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

5 comentários:

lindinha disse...

OI COMADRE!!!!!!!!!

LINDOOOOOO
AMEI!!
JA SALVEI E TO LEVANDO!!!
OBRIGADA KRIDA!!

E KI CHORONAAAAAAAA
ESPERO QUE TODAS ESSAS LAGRIMAS SEJAM DE FELICIDADE KRIDA!!
ASSIM FICO EMOCIONADA TAMBEM!!
MAS SÓ QUE É AMIGA COMO NÓS SABE O QUE É ISSO NÉ?

TE ADORO!!!!!!

ESTOU COM SAUDADES DOS NOSSOS PAPOS NO MSN MAS TA TUDO TÃO CORRIDO!!

AMIGA TERMINEI O PAP DO CASAQUINHO
VAMOS VER SE CONSIGO POSTAR HOJE!!
MUITOOOOOOOO IMPORTANTE VOCE FAZER VIU
RSRSRSRSRSSRSR
:)

FIQUEM COM DEUS KRIDA!!
ENORME ABRAÇO
SUPER BJOOOOOO

Maria Cecília disse...

Olá, Amigas.

Que homenagem Lindaaaaaaaaa!
Parabéns Lindinha!!

bjoss

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Parabens seu blog está lindo. Passa no meu blog tem um premio para vc.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

Kátia Moreira disse...

Olá Cida...essa mensagem é lindíssima!!!!
Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito. E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

Maria Pereira disse...

oi bom dia estou deixando uma beijoca seus trabalhos sao lindos parabens amiga. boa semana.