segunda-feira, 31 de março de 2008

Mudanças à vista!!!...

Queridas!!!!

Estarei por aqui, olhando, observando, copiando e babando... rs
Talvez não tenha muito tempo pra deixar recadinhos individuais pois minha vida está mudando, graças a Deus. Estou organizando mudança de casa, vou começar a preparar o enxoval do casamento, o casamento, enxoval do bebê... Vão ser bastante agitados meus dias. Mas eu gosto! Me deixa mais esperta, rsss.
De alguma forma estarei com vocês e sei que também estarão comigo.
Ai, ai... o que está sendo difícil é escolher o que vou fazer primeiro, qual modelo de casaquinho, sapatinho, touquinha, manta, pro bebê. E as coisas que quero colocar na minha casa!? Estou com um jogo de cozinha só pra concluir o biquinho!!!
Bem, um grande beijo pra vocês e uma semana abençoada!!!

Ah! Deixo aqui essa mensagem que recebi no orkut e achei muito especial e verdadeira. Gostaria que desejassem levar para seus blogs!

5 comentários:

lindinha disse...

comadreeee

ja levei o mimo ok?
super bjo
se cuidem!!
fiquem com Deus!!
te adoro!!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Cida
Felicidades nessa nova fase de sua vida!!!
Bj
Nilda

Nile e Richard disse...

Oi minha querida xuxuzinha,espero que estejas bem,que planos para o futuro voce tem bastante.Quero ajudar nos enxovais nem que seja uma pequenina lembrancinha para casa e para o nenem.Apesar de ter tempo... me envie o seu endereço,ficarei feliz em te enviar miminhos.Estou levando o seu mimo.bjitos.nile.

Nile e Richard disse...

Oiiiiiiii!!!Que esta árvore da felicidade de traga muito amor felicidade me avise a data do casamento.Tenha um dia feliz.bjitos,bkitos+bejitos...nile.

Lucinha disse...

Oi, Cida!
Obrigada pela visita ao blog.
Quanto a sua pergunta: não usei nenhum peso no porta agulha e deu certo. Desde o dia que fiz está em cima de um balcão bem paradinho...kkkk Tente vc também!
bjs
Lucinha