sábado, 16 de fevereiro de 2008

Um carinho pra você! Para um excelente fim de semana!

ORAÇÃO PELOS AMIGOS

Orações são uma das melhores dádivas que podemos receber. Não custam nada e trazem muitos benefícios. Vamos orar uns pelos outros!

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. No amor cristão.

Essa linda mensagem retirei daqui: http://www.mensagensangels.com.br/
Meninas, tenho estado bem ocupada esses dias, por isso não deixei msgs pra vcs em seus blogs. Visitei todas, amei tudo que vi, de verdade! Na próxima semana estarei atualizando as novidades e deixando recadinhos pra vcs!
Lindinha, valeu pelo carinho, já já eu pego o meu prêmio e ninguém tasca, é meu!!! rsss
Gde bjo a todas!!!

Um comentário:

Shandra Lucia disse...

Oi,Cida
Adorei o conjunto de bebê e a bolsa. Bem feitos.
Desculpe a demora em retornar, estou retornando aos poucos.
Já pedi pro meu maridão visitar a página do seu filho, para dar uma força (ele tem mania de games também).
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia
atelierlinhasecontas.blogspot.com (tem novidades)
shopbysandy.blogspot.com (tem novidades)