terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mais um desafio... e muito feliz com mais de 215 mil visitas!!!!!!

Que desafio mais... desafiante, heim Lindinha!?!?... rssss
Bem... vamos a ele!!!


Se eu fosse: uma borboleta
Era: livre, leve e solta
Não era: feia ou insignificante
Tinha: a liberdade pela frente
Não tinha: muito tempo pra viver
Dava: vôos bem altos
Não dava: importância às coisas feias que as pessoas fazem com elas e com a natureza
Fazia: a alegria de muitas crianças, brincando com elas
Não fazia: os que estivessem em volta, infelizes
Gosta de: ser e se sentir livre
Não gosto de: ventos fortes, que podem levar onde não se quer
Sou: querendo ser livre, leve e solta
Não sou de: coisas que não se deve fazer, a não ser que o outro queira... rs
Desejo: ser mais feliz, mais livre, leve e solta...
Não desejo: me sentir só
Vou construir: jardins, para nunca faltar borboletas
Vou destruir: lugares e coisas "cinzas"
O meu planeta chama-se: Terra, Planeta Água
É: aquele lugar onde se deve respeitar, para ser respeitado.
Lá existe: amores, prazeres e necessidades...
Não existe: interesse de todos pelo bem comum
Há muitos: que abusam desse lugar e de tudo que nele há, inclusive da vida.
Há poucos: que fazem sua parte para melhorar esse lugarzinho especial, mas ainda assim, fazem a diferença!
A comida lá é: muuuuito boa, e pode ser ainda melhor... já que há tanto, mas infelizmente, não é dividida justamente entre todos.
Procuro ser: uma pessoa que convive com todos. Fazer amigos é muito melhor que inimigos!!!
Serei sempre: alguém que busca o melhor para mim mesma e para o outro.
A minha frase ou lema de vida é: A esperança é a última que morre!!!

Ufa! Tenho uma certa dificuldade em responder esses desafios. Espero que esteja tudo de acordo.

" Arrisque-se

Nem sempre a razão conhece o caminho correto para a ação.
Há momentos em que só saberemos como agir após termos dado um primeiro passo em direção ao desconhecido.
Quando percebemos que a nossa Alma, de algum lugar mais abrangente,
consegue ver o mapa de todo o território da nossa vida, deixamos de lado os excessos de intelectualização e a necessidade de estar sempre no controle;
desse modo, nos sentimos mais confiantes e seguros para seguir adiante.
Os espíritos pioneiros sabem o verdadeiro valor de tomar atitudes arrojadas.
Faça alguma coisa que lhe pareça arrojada, isso, de modo algum, quer dizer
pôr em risco a sua integridade física.
Não tenha medo de caminhar em direção ao desconhecido.
Peça a alguém que lhe faça um carinho, ou qualquer coisa que você normalmente
não teria coragem de pedir.
Dê o primeiro passo para restabelecer a comunicação positiva e amorosa num relacionamento.
Arrisque-se a sorrir ou a chorar na hora certa."
Esse desafio é feito agora para todas que fazem parte desse mundinho, pequenino - nem tanto - mas muito importante pra mim. Quero ver, heim!? bjks

8 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Passei para desejar a vc uma linda semana, cheia de paz e muito amor...bjuss

Anynha Crochê disse...

Obrigado amiga pelo carinho de me convidar para o desafio...bjuss

Nilda Biagio disse...

Olá Cida
Obrigada por me convidar...sou péssima nesse tipo de coisa vou deixar prá quem tem competência!
Bj
Nilda

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Obrigada pela visita e pelo convite.
Boa Semana
Bjs.
Tica

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentario.
Muito Obrigada pelo carinho, atenção e amizade.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Convite fiquei muito Feliz
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu não sou professora mas sou educadora da minha filhota!!! e tb adoro livros infantis, por tudo, pelas histórias, pelo mundo de sonhos, pelas ilustrações... enfim, tudo! :) tb lhe escrevo alguns contos, em breve terminarei o meu mais recente!
gostei muito que em tenhas visitado!
se quiseres espreita o meu outro blog só de manualidades: http://bem-trapilho.blogspot.com/

bjinhos e fica bem!

Doce Croche disse...

Amiga querida, obrigada pelo convite para o desafio. Vc é muito carinhosa!